Geral

Quantas vezes você tirou um tempo para pensar na sua carreira? Que tal agora?

Nós também estamos engajados na luta para que o contágio do Coronavírus seja o mínimo possível. A Pling está em casa e recomenda a todos que se mantenham o máximo possível em casa. Claro que essa medida altera a rotina dos nutricionistas, mas ao mesmo tempo a crise nos faz refletir no tempo que dedicamos a pensar a nossa vida, principalmente o lado profissional.

Antes disso tudo chegar e nos envolver de forma a mudar nossas rotinas, quantas vezes você tirou um tempo para pensar na sua carreira como nutricionista?

E que tal aproveitar esse período em casa, do qual ainda não temos noção exata do quanto durará, para investir em você. E não estamos falando de dinheiro. Investir tempo em você, investir adotando posturas que você ainda não testou, investir em conteúdo para que o seu lado profissional não adormeça.

A Pling não quer vender nada agora para você.

Pelo contrário. A gente entende que esse é o momento certo para você TESTAR todas as nossas ferramentas, fazendo jus ao período de gratuidade que a gente oferece. Se lá adiante, depois de testar tudo, ter acesso a ferramentas de marketing que você até hoje não teve, se conectar com pessoas que procuram por atendimento como o que você oferece, se, somente se, você gostar e fizer sentido para o seu sucesso profissional, aí a gente conversa sobre contratação, investimento, etc.

Não tem pegadinha, não tem letra pequena, nem asteriscos obrigando você a nada. A Pling quer promover a felicidade, por meio de realização profissional. Faz sentido obrigar você a ficar pagando por determinado período um serviço que não gosta ou não usa? Claro que não!

Por isso, de forma bem franca e direta a gente tem um convite: usa o teu tempo livre para testar de forma gratuita nossos serviços. É importante para você que esse período não signifique uma pausa total dos seus serviços ou atendimento. E com certeza o conteúdo digital e a presença na internet terão um papel fundamental para que você se mantenha ativo.

E é muito fácil ter acesso a isso tudo. Basta criar um cadastro neste link, com teu nome, telefone e e-mail.

Seja o primeiro a comentar!